Entre ou Cadastre-se

Irregularidade no Recebimento
Ao receber o produto analise a embalagem e verifique as condições do produto, se perceber que houve violações da embalagem recuse o recebimento e entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94295-6543 no prazo de 24h.

Arrependimento ou desistência 
Conforme ART. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência é de até 7 (SETE) dias à partir do recebimento do produto, se este prazo expirar não será possível efetivar a troca. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (caso esteja lacrado, mantê-lo no plástico) sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

A devolução do valor pago será feita através de vale-compra em nosso site. O valor pago do frete não será reembolsado. 

Para maiores informações entre em contato pelo WattsApp (11) 94636-9512.

Produtos com defeito
Conforme ART. 18 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca é de sete dias a partir do recebimento do produto.

Ao constatar o defeito entrar em contato imediatamente através do WhatsApp (11) 94295-6543 informando a falha do produto.

Ele deverá ser encaminhado para o endereço de remetente, sem custo de frete, após o recebimento o produto será submetido à análise e caso seja comprovado o defeito por mau uso, será devolvido ao comprador. Após averiguação e comprovação do defeito, outro produto idêntico será enviado, na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar.

Produto diferente do comprado
Ao identificar o erro, por favor entrar em contato imediatamente através do WattsApp (11) 94295-6543 informando o ocorrido. 

Será enviado um código de devolução para postagem na agência de Correios (sem custo adicional de frete). Após o recebimento do produto estaremos lhe enviando o produto solicitado.

Não recebimento do produto
Não nos responsabilizamos caso haja a tentativa do correio de entrega e não tenha alguém para receber. Serão feitas 3 tentativas, após isso uma correspondência é enviada ao destinatário para fazer a retirada na agência mais próxima (necessária a apresentação de documento com foto do destinatário).

Endereços errados, números ou CEP inexistente, áreas de risco e afins não são de nossa responsabilidade, por isso verifique antes de passar as informações. 

Caso o produto volte ao remetente outro frete será gerado para novo envio sendo este de responsabilidade do comprador.

Restituição de valores pagos
O reembolso de valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso o envio do pedido já tenha sido efetuado o valor do frete será descontado. Só será possível receber o reembolso se sua devolução for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Pagamentos no cartão de crédito
No caso de compras com pagamento pelo cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial acontece através do estorno no cartão em até duas faturas após a solicitação da devolução. O prazo para realização do estorno depende administradora financeira da bandeira do cartão.

Boleto ou PIX
O reembolso de valores para compras feitas com pagamento através de boleto ou PIX acontecem através de transferência para conta bancária em nome do cliente que efetuou a compra no prazo de até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

Cancelamento de pedido por arrependimento
Para pedidos que ainda não tenham saído do nosso centro de distribuição, o estorno é feito no prazo de até 24h após a solicitação.

Extravio do pedido por parte da transportadora
Reembolsos para os casos de extravio no meio processo de entrega tem o prazo de até 15 dias úteis para serem realizados após a confirmação da situação do pedido pela transportadora responsável.

Atenção: Nos casos de devolução a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).